[SP-pm] Frameworks Web etc.

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Jul 18 12:46:36 PDT 2012

    Stanislaw> É *isso* que não entendo; tipo assim: Catalyst nasceu perfeito, e
    Stanislaw> trouxe Luz e Glória para o mundo Perl?

Falácia do Espantalho: ninguém falou isso. O argumento é que *hoje* não
tem porque implementar outro sistema idêntico, construir outro
eco-sistema, escrever outros livros, sendo que falta essa
infra-estrutura em outras áreas.

    Stanislaw> Eden, como você pode garantir que daqui a 5 anos Mojolicious (por
    Stanislaw> exemplo!!!) não estará na frente do Catalyst, tanto em ecossistema
    Stanislaw> quanto na robustez?

Ah, talvez seja essa a falha de comunicação. Olha, não posso garantir
isso, mas meu plano pra daqui a 5 anos é estar tomando sol nas Bahamas
com o $ de um sistema que eu escrevi *hoje*. Se até lá não der certo,
quando e se o mojolicious fizer sentido, aí eu troco.

--
Eden Cardim
+55 11 9644 8225