[SP-pm] Frameworks Web etc.

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Wed Jul 18 12:33:38 PDT 2012

> Verdade Eden! Cheguei a fazer um draft, mas vc já mandou por mim.
>
> FW tem aos montes, alguns hipsters, fanfarrões, outros ~vieram pra ficar~

É *isso* que não entendo; tipo assim: Catalyst nasceu perfeito, e trouxe
Luz e Glória para o mundo Perl?
Eden, como você pode garantir que daqui a 5 anos Mojolicious (por
exemplo!!!) não estará na frente do Catalyst, tanto em ecossistema quanto
na robustez?
O que quero dizer é que o Catalyst já esteve no estágio do Mojolicious (por
exemplo). Afirmar que Catalyst seguirá firme e forte forever&ever e
Engenheiros Fodões nem perdem tempo com brinquedinhos brilhantes e
pululantes é disseminação de FUD.
Mudando de assunto: reviravoltas espetaculares acontecem. 5 anos atrás eu
não botava a mínima fé no Objective C, que hoje está bombando no índice
TIOBE.