[SP-pm] Novo produto Perl

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Mar 30 14:41:50 PDT 2012

Hum

Ainda sobre CPAN, tem um livro que eu achei interessante, mas deve ser
lido com muito cuidado, pois ele já tem 10 anos de idade:

http://www.amazon.com/Writing-Perl-Modules-CPAN-Tregar/dp/159059018X

Algumas coisas mudaram de lá pra cá.

Na mesma onda, outro velhinho da turma, que também deve ser apreciado
ocm muita moderação:

http://www.amazon.com/Perl-Best-Practices-Damian-Conway/dp/0596001738/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1333143654&sr=1-1

[]'s