[SP-pm] Novo produto Perl

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Fri Mar 30 09:42:26 PDT 2012

Eduardow++ muito bacana ver lançado algo que vimos no IRC em
vários momentos da evolução :)

Parabéns também pela iniciativa de levar ao mercado, cheio de
orgulho, um produto baseado em Perl -- só
em [1]http://www.imovelmanager.com.br/sobre-o-software.aspl foram
6 hits! :)

Vale divulgar mais: x-posting pra Brasil.PM e aqui pra Rio.PM!

Abraço,

Nuba Princigalli