[SP-pm] Novo produto Perl

Márcio VItor de Matos cromo.jml at gmail.com
Fri Mar 30 12:34:08 PDT 2012

Eduardo,

Antes de tudo parabéns, não deve ser fácil concluir uma ideia e
estabelecê-la no mercado. Com o atual cenário eu acredito bastante no
SaaS, e você deve sim manter os preços de forma vísivel no site.

Não conheço o ramo mas o preço parece bastante competitivo, isso tende
a atrair clientes, esteja preparado para atender bem. Por curiosidade,
qual o tamanho da equipe que você dispõe nesse projeto ? Existem mais
alguém programando Perl contigo ?

2012/3/30 Eduardo Almeida <eduardo em web2solutions.com.br>:
> [...]
> de negócio só é sustentável se você for por essa linha, de fazer o que vai
> agradar a "massa", clientes que querem "personalização exclusiva", deve
> comprar nossa outra versão.
>
> Esse cliente tem a versão comprada (licença de uso):
> http://www.houseimobiliariadf.com.br
>
> Te confesso que estou agindo "pelo fator surpresa". Ja estou treinando uma
> pessoa pro help desk  e atendimento em geral, isso me possibilita de "botar
> a mão na massa" e concluir os sprints. Lógico, até um certo número de
> assinantes. E a idéia do produto é essa mesmo, o cliente "que manda" (dentro

O desenvolvimento dessas novas features é cobrado, ou não ?

> [...]
>
> É uma das coisas q sempre senti falta mas nunca vi como um produto.
>
> Parabéns. A gente sempre aprende com essas paradas. E agora como vc
> vai lidar com os pedidos de features? E galera querendo customizar
> demais, é tranquilo?

> --
> Tiago B. Peczenyj
> Linux User #405772
>
> http://pacman.blog.br
> =begin disclaimer
>  Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
>  Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
> SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org

Mais uma vez parabéns!

--
Márcio Vitor de Matos