[SP-pm] limitando tamanho da string em bytes

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Tue Mar 20 19:02:38 PDT 2012

Eden Cardim wrote:
> Isso não é decidido na camada de aplicação, então não é trivial de
> implementar isso em perl (ou qualquer outra linguagem).

É razoável presumir que ele esteja falando de "enviar pacotes" na unha
na camada de transporte via TCP ou UDP, usando algo como
https://metacpan.org/module/Socket , e aí a preocupação dele faz
sentido.

--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson