[SP-pm] limitando tamanho da string em bytes

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Tue Mar 20 17:25:17 PDT 2012

    Aureliano> Boa tarde monges, Alguem teria uma ideia pra me ajudar a
    Aureliano> limitar o tamanho de uma string.

    Aureliano> Exemplo, essa string ou mesmo array vai amarzenar determinador
    Aureliano> arquivo de texto, contudo eu não quero que guarde esse arquivo
    Aureliano> se ele tiver mais de que 30kb, por exemplo.

if(-s $filename < 30^1024) {
  $string = do { local(@ARGV, $/) = $filename; <> }
}

    Aureliano> Ou intão, eu envio pacotes para um determinado IP, e quero
    Aureliano> decidir o tamanho de cada pacote.

Isso não é decidido na camada de aplicação, então não é trivial de implementar
isso em perl (ou qualquer outra linguagem).

--
      Eden Cardim         Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
      Code Monkey                 http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/