[SP-pm] Porta serial via web. é possivel ??

Geovanny Junio :: eutsiv geovanny at eutsiv.com
Thu Feb 2 04:09:57 PST 2012

Quando encontrei problemas parecidos com esse resolvi com algo mais ou
menos na linha do que o Eduardo indicou.

App local capturando os dados e deixando acessível via http server no
próprio cliente, ai na aplicação web principal, quando o usuário disparar o
evento de obter o peso, faz um requisição ao http server do cliente
utilizando JSONP ( para evitar problemas com as restrições de crossdomain
da requisições assíncronas ) e preenche o form.

Abraço,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.