[SP-pm] Nota Fiscal eletronica

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Fri Jan 13 02:57:04 PST 2012

On Tuesday, 10 January 2012, Daniel Vinciguerra wrote:

> [...]
> a outras demandas mais urgentes.
>
> Um tempo depois vi que ja tinham implementado um modulo que era capaz de
> assinar o XML, mas novamente devido a um projeto que estava participando
> não pude retomar.
>
> Moral da historia: Tenho experiencia no desenvolvimento de clients, mas
> somente em C# e não consegui retomar os trabalhos referentes a notas em
> Perl.
>
> Se quiser encarar essa e precisar de ajuda, me disponho a ajudar porem
> novamente com urgências só vou poder servir como apoio.

Eu também acabei deixando essa idéia na gaveta, mas se o Ricardo estiver
com tempo e disposição para trabalhar nisso, posso dar um apoio. Sugeriria
criar um repo no github e usar o Dist::Zilla par a geração dos pacotes.
Believe me, ajuda bastante com as tarefas repetitivas de empacotar o módulo
e fazer upload para o CPAN.

Pelo que eu me lembro, teria de ser um módulo XS, linkando com a libxml ou
algo parecido.

[]s,
Alexei

--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C