[SP-pm] Nota Fiscal eletronica

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Tue Jan 10 09:50:13 PST 2012

Iniciei o desenvolvimento de um modulo para isso mas estacionei por causa
da falta de uma biblioteca que fizesse a bendita assinatura do XML e devido
a outras demandas mais urgentes.

Um tempo depois vi que ja tinham implementado um modulo que era capaz de
assinar o XML, mas novamente devido a um projeto que estava participando
não pude retomar.

Moral da historia: Tenho experiencia no desenvolvimento de clients, mas
somente em C# e não consegui retomar os trabalhos referentes a notas em
Perl.

Se quiser encarar essa e precisar de ajuda, me disponho a ajudar porem
novamente com urgências só vou poder servir como apoio.

Obs.: A nota que eu estava trabalhando era a de serviços

[]'s

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>