[SP-pm] [Rio-pm] WebService::EBC no github

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Mon Dec 19 07:10:13 PST 2011

Concordo. Vc tem razão. Obrigado!
Na próxima oportunidade vou mudar pra WebCrawler-EBC. Mas o termo WebService veio com o acordo com a EBC que pretende oferecer o webservice (o site do jornal tem parceria formalizada com eles) pois acharam excelente o que fizemos com o spider, mas ainda não implementaram o serviço e talvez nos contratem (nós monges) pra implementar. Na verdade a confusão é meio de propósito, hehe.
E a Sophia? Já te deixa dormir? Parabéns, papai!