[SP-pm] [Rio-pm] WebService::EBC no github

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Dec 19 04:15:12 PST 2011

2011/12/19 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>

> Bom dia.
>
> Criei o repo WebService-EBC no github.
> https://github.com/rfilipo/WebService-EBC
>
> É o início do projeto do spider que varre o site ebc.org.br,  da Empresa
> Brasileira de Comunicação, TV Brasil e TV Brasil Internacional.
> É a primeira versão e falta acertar muita coisa, especialmente testes e
> organização. Foi escrito numa tarde, mas com a evolução do projeto vai
> melhorar.
>
> Já puxa as notícias e imagens e está sendo usado no site do jornal:
> http://www.jornalbb.com/lancamento

> [...]

Bom, faz mais ou menos 6 meses que eu to meio sem tempo de mexer no
DataFlow hehe, não se preocupe. Agora, eu mudaria o nome de WebService
para, talvez, WebCrawler ou algo assim. O nome "webservice" é usado mais
comumente para outro conceito e isso pode gerar confusão.

[]s!
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C