[SP-pm] 1ER LUGAR DESARROLLANDO AMERICA

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Dec 9 10:39:23 PST 2011

Se já foi distribuido release então já é notícia velha! Em todo caso, eu
prefiro trabalhar mais com as personagens, aproximando ao máximo o fato
da realidade concreta do leitor, faria algumas fotos com vocês,
incluiria algumas curiosidades. Pelo teor do release ainda daria para
montar outro sim, mas teria de ser bem menos frio/formal!