[SP-pm] 1ER LUGAR DESARROLLANDO AMERICA

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Dec 8 06:04:15 PST 2011

Leonardo, Nelson,

Saiu um release da NIC.br sobre o assunto:

http://www.s2publicom.com.br/imprensa/ReleaseTextoS2Publicom.aspx?press_release_id=26072#.TuDBFXP76gM

Vocês poderiam 'trabalhar' com isto ? Ou precisam de mais info ?

Algo para dizer, nós não tinhamos nem ideia da premiação máxima... A
viagem foi uma surpresa para todos nós (não foi divulgado isto antes do
evento, podem conferir no site do evento), a motivação era mostrar Perl
e criar uma prova de conceito em cima de dados abertos, de que é
possivel a sociedade utilizar e criar aplicativos baseado em dados
muito mal "abertos", imagina o potencial quando a barreira não for
mais a manipulação destes dados, o que não pode sair...

O Eden comentou na apresentação dele ontem sobre jornalismo de dados,
que o grupo é baseado no caótico. E isto é bem interessante de ser
explorado... e comentado.

abs,
-Thiago Rondn