[SP-pm] módulo DBIx::Class::EncodedColumn não funfa

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Sun Nov 27 13:38:56 PST 2011

Desculpa Gabriel você esta correto, desculpa mesmo, eu errei feio.
Eu não sabia que o comando "script/uai_video_create.pl model DB
DBIC::Schema UAU::VIDEO::Schema \create=static dbi:Pg:dbname=uaivideo
postgres mineiro" criaria a classes do schema, eu achei que só dbicdump.

Gabriel o que eu falo no IRC e você não gostar me responda lá, vamos
separar as coisas porque no IRC a conversa é mais descontraída.

Gabriel mais uma vez desculpa.