[SP-pm] "leak" no DBIx::Class?

Wallace Reis wallace at reis.me
Mon Nov 14 14:42:49 PST 2011

On Nov 14, 2011, at 6:02 PM, Thiago Rondon wrote:
> Stan,
>
> Você esta buscando performance, eu acredito que esteja errado procurar
> isto em um ORM. E não sei por qual motivo isto não foi questionando
> desde do inicio, a proposta de um ORM não é performance diretamente,
> esta é a minha visão pelo menos.

Eu já acredito que um ORM bem escrito e projetado como o DBIC é bem performático pra maioria dos casos (e para os demais ainda você pode otimizar a consulta e encapsulá-la facilmente), exceto como neste que é uma operação de "bulk load", então ae sim eu concordo que não é e não será performático.

> (Sinceramente, não quero abrir uma discussão sobre isto)

Ah colé! :P

Ab,

--
Wallace Reis | wreis