[SP-pm] "leak" no DBIx::Class?

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Mon Nov 14 13:09:15 PST 2011

Valeu Thiago, no final, o saldo dessa thread foi positiva, na minha opinião
(bug corrigido na nova release, espero).
Digo mais: eu já tentei gostar do DBIx::Class, mas não dá. Vira e mexe
esbarro em "features" não-previstas dele (um bug que reportei recentemente:
https://rt.cpan.org/Ticket/Display.html?id=70045, sem contar outros que
foram corrigidos "no release do dia seguinte" mas me adicionaram alguns
cabelos brancos até descobrir). Devo ser muito azarado, enfim.

ABS()