[SP-pm] Monitoramento e estatísticas

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Nov 3 12:30:50 PDT 2011

2011/11/3 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>

> de
> ultima
> >

> Tiago,
>
> Eu tenho muito interesse em resolver isto com o Statim, gostaria da tua
> ajuda para isto, se for possível. Ou pelo menos adquirir experiência
> de mais um possívle caso de uso.
>
> Pois, uma das coisas que preciso é justamente sincronizar informações
> de um arquivo de log, para gerar estatisticas mais rápidas e facilitar
> a visualização delas.
>
> Topa um hackathon via IRC semana que vem ? Um bate-papo para me explicar
> [...]

Por favor me mantenham no loop. Se eu não estiver na maternidade ou no
ultrassom, ou na médica, ou comprando fralda :-) eu entro lá também. O
assunto me interessa.

[ ]s,
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C