[SP-pm] Fwd: Wayra - inscrições até 23/10

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu Oct 6 04:23:57 PDT 2011

Pessoal,

Rolou uma thread de empreendedorismo na lista recentemente, no qual ainda
vou dar a minha contribuição. Mas é fato que com o Startup Farm (que aliais
está no Rio de Janeiro agora e recomendo fortemente a submissão) me incluiu
no circuito de vários eventos no mundo dos negócios relacionados a startups
e o Wayra é um deles.

Quem tem alguma idéia, ou está trabalhando em alguma coisa, recomendo dar
uma olhada no Wayra.

Abraços,

Solli M. Honório