[SP-pm] Software livre em Perl

Junior Moraes juniiior182 at gmail.com
Wed Oct 5 07:42:36 PDT 2011

Fala, poerschke! Você por aqui hahahah.

O projeto evoluiu muito desde que comentei sobre ele lá no forum-invaders.
Parabéns! :-)
Coloca no github pra galera poder forkar.

Mais uma vez, parabéns. Evoluiu muito mesmo desde a última vez que o vi!

[]'s

Junior "fvox" Moraes.

<http://www.twitter.com/juniiormoraes> <http://pt-br.facebook.com/juniiormoraes>
  <http://plus.google.com/104958988925423385684>