[SP-pm] Fwd: SYSTEMPLAN CONSULTORIA - ELISA RODRIGUES

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Wed Oct 5 04:45:40 PDT 2011

Sabem o que é pior sobre esse mercado marrom de TI:

- querem pagar mal, com contratos duvidosos via PJ ou quarterizados

- tem altas taxas de turnover[1] e funcionários que não se identificam
com a missão da empresa (no geral, por falta de motivação $$$)

- Praticam uma das 2 maneiras de gerar lucro: aumentar receitas acima
das despesas, ou cortar gastos abaixo das receitas. Há relatos de
empresas que cortam até café!

- E ainda saem por ai dando entrevista pra radio/TV/jornal/web dizendo
que falta profissional de TI no mercado. Falta mesmo é pagar bem.

[ ]s
Carlos.

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Turnover_(employment)

2011/10/5 Hernan Lopes <hernanlopes at gmail.com>:
> nojo!

>>> 2) ou conhece alguém que trabalha ou trabalhou lá
>>> 3) ou arrisca