[SP-pm] FAQ inicial

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Oct 3 10:19:00 PDT 2011

On Sat, Oct 01, 2011 at 09:41:41PM -0300, Marcio Ferreira wrote:
>    Outra coisa, a um tempo atras cogitamos de criar um ironmanperl[1] pt-br,
>    isso pode ser #duca, por que podemos abordar temas alem de Perl[2], entao
>    javascript, HTML5, ergometria e varios outros assuntos estariam ligados a
>    nossa comunidade.
>    Isso mostra para os de fora(nao que o objetivo seja esse, mas... ) que
>    somos
>    uma comunidade Perl - uma comunidade ecletica, exterminando fanboys
>    pragmaticamente =P, vide miyagawa[3].
>    [1] http://ironman.enlightenedperl.org/
>    [2] Apesar de sermos uma comunidade Perl, nao trabalhamos exclusivamente
> [...]

Ideias são sempre bem vindas, e implementações podem ser comemoradas com
cervejas nos nossos encontros. :-)

Mas sobre o iron, eu acredito que o projeto inicial deles cobre bem o
requisito original, eu mesmo tenho meu blog plugado lá, sei que o garu,
o edenc, e outros também tem, pq já li coisas deles lá.

No geral aqui, a maioria utiliza tecnologias diversas no dia-dia IMO,
e criar um agregador sobre tecnologias diversas na lingua portuguesa
é muito interessante, e com certeza eu plugria meu blog lá, se fosse
compativel com a proposta, ou te ajudaria a divulgar ele. :-)

Ps.: Imaginando o Marcio com o cabelo pintado de 'pink', caso ele faça
a proposta de uma aposta para incentivar a inserção de posts no
agregador. :D

Abs!
-Thiago Rondon