[SP-pm] FAQ inicial

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sat Oct 1 17:41:41 PDT 2011

Outra coisa, a um tempo atrás cogitamos de criar um ironmanperl[1] pt-br,
isso pode ser #duca, por quê podemos abordar temas além de Perl[2], então
javascript, HTML5, ergometria e vários outros assuntos estariam ligados a
nossa comunidade.

Isso mostra para os de fora(não que o objetivo seja esse, mas... ) que
somos
uma comunidade Perl - uma comunidade eclética, exterminando fanboys
pragmáticamente =P, vide miyagawa[3].

[1] http://ironman.enlightenedperl.org/
[2] Apesar de sermos uma comunidade Perl, não trabalhamos exclusivamente
     com Perl e somos pragmáticos, certo ? (Suplico que não interpretem
isso
     como flamewar :'(
[3] http://bulknews.typepad.com/blog/2011/04/joining-dotcloud.html

[]s,