[SP-pm] Comparativos Perl vs Java

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Mon Aug 15 13:33:24 PDT 2011

Excelente!

E sim, por ser aberto pode ser algo não tão difícil de se alcançar. E ainda é possível “aprender” com as experiências dos outros. Por exemplo, segundo a Apple, eles nao dao suporte ao flash por causa do consumo de energia. Então resumindo, com um pouco de pesquisa da pra fazer um “produto” fantástico como esse ..

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9600-0395

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!