[SP-pm] IPC / Data::Dumper

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Jul 27 09:15:18 PDT 2011

Cara,

Por que raios tem que ser a mesma sessão?

Com as informações que você deu até aqui, o que vc quer fazer não faz
o menor sentido.

Me corrija se eu estiver errado: vc quer reaproveitar um mesmo user
agent transacionando em uma mesma sessão só que em processos
diferentes? Pra quê?

Está me cheirando a confusão conceitual. Explique melhor qual o
*problema* que vc está tentando resolver.

Se você está tentando usar IPC eu imagino que você já leu o capítulo 14 do apue:
http://www.amazon.com/Programming-Environment-Addison-Wesley-Professional-Computing/dp/0201563177

Partindo disso e sabendo como funciona o modelo de processo do UNIX,
vc sabe que a menos que sua linguagem preferida possua um eval da
vida, não dá pra executar código de um processo a partir de outro,
certo? E que por isso IPC normalmente (ignore os exoterismos por
enquanto) refere-se a troca de dados e soemtne dados, certo?

Então, qual o problema que vc está tentando resolver?

[]'s