[SP-pm] CGI.pm: Como atribuir valores em campos de formulários

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Jul 26 04:34:38 PDT 2011

Olá Cleysinho,

2011/7/26 Cleysinho <cleysinhonv em gmail.com>

>   CGI.pm: Como atribuir valores em campos de formulários
>
> Olá,
>
> Estou com algumas dificuldades que eu julgo simples com o módulo CGI.pm,
> fiz o formulário e utilizo-o para fazer as operações de cadastro dos campos
> no banco, editar os campos, e deletar um determinado registro. A função
> cadastrar esta funcionando normalmente, porém não consigo colocar/apresentar
> no formilário os dados que seleciono do banco por meio do id do registro, no
> formúlario para que eu possa edita-lo. Em algumas tentativas que fiz não
> [...]
Alguém pode. Chama-se CGI.pm :-)

http://search.cpan.org/perldoc?CGI

Leia a documentação, há um exemplo exatamente do que você procura na seção
"Calling CGI.pm routines"

[]s,
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C