[SP-pm] CGI.pm: Como atribuir valores em campos de formulários

Cleysinho cleysinhonv at gmail.com
Tue Jul 26 03:55:08 PDT 2011

  CGI.pm: Como atribuir valores em campos de formulários

Olá,

Estou com algumas dificuldades que eu julgo simples com o módulo CGI.pm, fiz
o formulário e utilizo-o para fazer as operações de cadastro dos campos no
banco, editar os campos, e deletar um determinado registro. A função
cadastrar esta funcionando normalmente, porém não consigo colocar/apresentar
no formilário os dados que seleciono do banco por meio do id do registro, no
formúlario para que eu possa edita-lo. Em algumas tentativas que fiz não
deram certo. O "trechinho" de código abaixo foi máximo que consegui porém
ele exibe no campo do formulário a seguinte descrição: --->>
SCALAR(0x7f7d21b51868) <<----, alguém pode ajudar-me a solucionar essa
dúvida?

# Institution Field
print '<tr>';
print '<td>';
print 'Institution ';
print '</td><td>';
$page->param(institution,\$nameInstitution); # Tiro a \ antes da scalar
$nameInstitution não aparece nada
print $page->textfield(-name=>'institution',-value=>'',-size =>'65');
print '</td>';
print '</tr>';
 Abç.

--