[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Fri Jul 15 06:42:11 PDT 2011

Tenho minhas duvidas se "simplificar" um framework traz algum valor.

Se realmente tivessemos algo 10x mais simples teriamos 10x mais
pessoas usando? Eu vejo tantas empresas, por exemplo, usando coisas
mais complexas (como aqueles frameworks caseiros em cima de JEE) que
algo como Catalyst não chega a ser um problema.

A abordagem do Mojolicious é interessante, eu posso ter algo one-liner
como posso ter uma aplicação mais "parruda". É uma boa reflexão :)

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br