[SP-pm] Validar session no Catalyst

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Jul 13 18:03:59 PDT 2011

> [...]
> javascript e haskell, e sim, é difícil voltar pro Perl em alguns casos,
> mas a disponibilidade de componentes no Perl pelo cpan ainda é
> imbatível. Por sinal eu colaborei com o Matt Trout no design de dois
> frameworks alternativos, o Reaction, o Web::Simple e o HTML::Zoom (cujo
> design inicial foi meu), exatamente por não estar satisfeito com o combo
> Catalyst+DBIx::Class+TT. Voltei a usar num projeto aqui porque é mais
> fácil terceirizar, mas pessoalmente não estou mais usando porque não
> aguento algumas limitações que o catalyst tem. Inclusive, uma delas o

Humm, fiquei curioso. Que limitações? O que vc poderia estar tentando fazer
que não dá pra fazer com o Catalyst?

Não me entenda mal, eu só uso o Catalyst em projetos pessoais. Tive poucas
oportunidades de usá-lo em produção, e os problemas também eram bem
básicos.

Se não for pedir muito, poderia falar mais sobre os problemas que vc não
conseguiu resolver com o Catalyst?

> --
>   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
>  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
>  Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
> http://blog.edencardim.com/            http://www.shadowcat.co.uk/servers/
> http://twitter.com/#!/edenc

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl