[SP-pm] Res: Validar session no Catalyst

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Wed Jul 13 10:24:41 PDT 2011

Então, eu achei o Mojolicious mais intuitivo do que Catalyst no começo
mas por ter experimentado Sinatra e Rails antes.

Eu estou com a impressão de que boa parte do que achamos (ou podemos
achar) esquisito no Catalyst pode ser resolvido com um plugin ou
trinta. Pessoalmente acho o Template Toolkit feio, mas não fico
satisfeito com nada mesmo então...

2011/7/13 Blabos de Blebe <blabos at gmail.com>:

> Só um adendo, o livro de Catalyst, que o Eden é co-autor, inclusive, é
> ótimo, mas ainda é um livro. Pra mim falta documentação em
> micro-escala.

Agora estou lendo o "livro do Eden". Ja esbarrei num probleminha de
versão pois a edição que eu tenho é do Catalyst 5.70 (tem edição do
livro mais recente?) e fui experimentar no Catalyst 5.8x e tem
diferenças não triviais (alias achei q poderia ter ido para um
Catalyst 6 mas deve ter uma razão). Alguma coisa me diz que as coisas
que eu acho estranho com a sub "end" é o tipo da coisa que eu sempre
precisei mas nunca caiu a ficha.

--
Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772