[SP-pm] [was: Validar session no Catalyst] Compartilhando experiências com frameworks web em produção

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jul 12 13:33:56 PDT 2011

On Tue, Jul 12, 2011 at 04:52:47PM -0300, Tiago Peczenyj wrote:
> E pq não um Dancer?

Pq dancer ? Eu utilizei apenas no meu ~/tmp, mas ainda não tive
experiência prática, alguma observação sobre ele ?

Mas o que eu gostei do pouco que vi no Dancer, é que ele é bem definido,
e pode ser considerado um framework para ambientes de aplicações simples,
onde você pode resolver problemas 'simples' e sem lógicas de negócios e
dados complexos, ou seja depende muito mais de você a organização da
aplicação do que do próprio framework.

Além do suporte ao PSGI integrado, que você pode integrar soluções de
arquitetura simples rapidamente, e resolver muitos problemas num piscar
rápido, e que não requer preocupações de crescimento de complexidade da
arquiteutra.

O Mojo::Lite acredito que esta na mesma praia que o Dancer, assim como
o módulo que o Eden esta trabalhando para o Catalyst::Lite.

Abs,
-Thiago Rondon