[SP-pm] Res: DataFlow QuickStart

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Jun 22 03:55:46 PDT 2011

Oi Ricardo,

2011/6/21 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>

> Oi, Russo.
>
> Estou escrevendo um spider pra um cliente que irá "escarafunchar" o site
> www.ebc.com.br (não sei se pode ser considerado opendatabr, já que o site
> é um portal de comunicação usado pelo governo brasileiro. De qualquer forma
> é Creative Commons). Este trabalho com certeza vai virar um módulo CPAN
> (WWW::EBC) e estou pensando seriamente em usar o DataFlow. Muito
> interessante pensar as "procs" como pipes e tal.
>
> O que vc acha?

Eu acho que isso seria excelente :-) Além disso eu acho que, quando você
começar a usar o DataFlow nesse projeto eu terei bastante trabalhando com
bugs e melhorias hehe

Brincadeiras à parte, estou fazendo algo parecido com o site
www.portaltransparencia.gov.br, você pode acompanhar o (parco) progresso em:

https://github.com/maluco/OpenData-BR/tree/master/lib/EGov/BR/Federal/PortalTransparencia/Flows
https://github.com/maluco/OpenData-BR/tree/master/scripts/portaltransparencia

Ainda não estou 100% confortável com o formato que o código está tomando, eu
queria que fosse algo mais simples, mas por enquanto é o que tenho a
oferecer :-o)

Catracadas, sugestões e patches são bem vindos! :-)

[]s,
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky - russoz EM gmail com - http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C