[SP-pm] Res: DataFlow QuickStart

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Mon Jun 20 20:17:06 PDT 2011

Oi, Russo.

Estou escrevendo um spider pra um cliente que irá "escarafunchar" o site
www.ebc.com.br (não sei se pode ser considerado opendatabr, já que o site é um
portal de comunicação usado pelo governo brasileiro. De qualquer forma é
Creative Commons). Este trabalho com certeza vai virar um módulo CPAN (WWW::EBC)
e estou pensando seriamente em usar o DataFlow. Muito interessante pensar as
"procs" como pipes e tal.

O que vc acha?

Abs!
FIlipo