[SP-pm] [OT] Empreender

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sun Jun 19 10:03:23 PDT 2011

Inspirado em um post[1]que li recentemente, decidi compartilhar:

Penso ser de interesse de parte /(grande)?/ da comunidade o assunto
"empreender", não é incomum discussões desse tipo no canal, mas ainda somos
tímidos (na IMHO).

Talvez conversando(trocando figurinhas) mais sobre o assunto a timidez vá
embora e nos revelevemos a comunidade mais empreendedora de todos os
tempos (uia!)

Eu por exemplo tenho "medo"/receio de criar /investir esforços/ um produto
que
não será usado. Ou ainda quando devo mudar/acrescentar features no meu
produto ?

Qual o medo de vocês ? (Ou só eu tenho projetos engavetados ?)

[1]
http://readwriteweb.com.br/2011/06/14/como-montar-uma-empresa-com-menos-de-us2000

[]s,

@_marcioferreira