[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Tue Jun 14 20:26:14 PDT 2011

Código-fonte.

Eu precisei olhar em menos fontes (.pm) pra resolver o que eu precisava.

Não entendi pq vc achou que era menos fonte de informação e pq isso seria bom :)

Eu me sinto mais à vontade fuçando nos fontes do Mojolicious do que
nos do Catalyst. Qual o problema?

Quanto a fontes de informação, eu ainda acho a documentação do
Mojolicious muito rarefeita, em contraste com o Catalyst que pela sua
maturidade já tem um livro, muito bom, diga-se de passagem.

Perde-se de um lado, ganha-se por outro, como em toda boa tecnologia.