[SP-pm] Teen sells Perl cloud startup to ActiveState

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Tue Jun 14 19:56:57 PDT 2011

    Andre> Bom, sinto dizer q não é pouco...

Cara, aqui levou 5 minutos, foi o tempo de escrever o email antes desse
e esse agora.

    Andre> Pois é, se eu tiver um monte de clientes, é bom eu me
    Andre> planejar bem como vou distribuir esses deploys. Caso
    Andre> contrário posso morrer de tédio! E não, não consigo escrever
    Andre> coisa melhor!

Aí você monta um PAR ou distribui um tgz do teu local::lib, ou se for
numa cluster de máquinas, faz um rsync. Aliás, qual coisa que não
envolva (re)escrever de 23 mil linhas de código.

    Andre> TIrando o fato de ser um excelente sonífero( o que menos
    Andre> importa de qualquer forma ), não vejo problemas.

Bom, acho que aí é pessoal. No meu caso, se eu puder escolher entre
resolver um problema dormindo invés de escrevendo código, vou optar
sempre por dormir, ainda mais quando a alternativa é escrever 23 mil
linhas de código. Aliás, acho que agora eu sei porque as pessoas me
perguntam se eu não durmo. :)

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/