[SP-pm] Encontro Técnico: Opendata-BR : Paraondefoiomeudinheiro.com.br

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sun Jun 12 16:09:38 PDT 2011

On Sun, Jun 12, 2011 at 07:06:59PM -0300, Marcio Ferreira wrote:

> boa eden, talvez uma hashtag no twitter possa ajudar o evento nesse sentido

Marcio,

Você poderia explicar melhor a tua ideia, sobre utilizar hashtag para interação
com o evento ?

Seria interessante, IMHO ter alguem para filmar as apresentações e colocarmos
os vídeos no canal que o Solli criou no vimeo. O Solli estara fora no dia
do evento, e não poderá fazer isto para nós. Alguém se habilita ?

Abs,
-Thiago Rondon