[SP-pm] [OFF]Servidor Para Hospedagem

Rafael Arakaki rafaelkendyarakaki at gmail.com
Thu May 26 07:35:10 PDT 2011

Já aproveitando a pergunta do Mantovani, gostaria de saber qual datacenter
aqui dos Brasil poderiam me recomendar..

Porque no Brasil? Porque eu rodaria um jogo on-line, aí o pessoal que tem
net ruim fica com pings muito altos fora do Brasil, e seria chato pra mim
terque tirá-los a lista de jogadores :(

O jogo é um MMORPG (ragnarok). Consome 10% do CPU e 25% da RAM em um
servidor Dual-Core 2.2 com 2 GB de RAM, +- 1.5mbps de upload direto, e menos
de 3GB de espaço. As especificações certinhas eu esqueci. Também to no
HostDime atualmente.