[SP-pm] [OFF]Servidor Para Hospedagem

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Thu May 26 03:28:00 PDT 2011

    Daniel> Olá pessoal, estou procurando um servidor para
    Daniel> hospedagem. Eu conheço bastante servidores, mas não estou
    Daniel> muito feliz.  Eu conheço o Dreamhost, Amazon, Rackspace,
    Daniel> LocaWeb ,HostGator etc.

    Daniel> Estou pensando em pega esse plano:

    Daniel> Intel Celeron 2.4GHz 1024 MB 2x HD de 160GB 1500 GB R$
    Daniel> 147,00/Mês

    Daniel> No Hostdime, tem uma série de vantagens eu vou ter 4 ips
    Daniel> fixos.    Eu queria saber se vocês conhecem um host com
    Daniel> os benefícios parecidos por um preço melhor.

Geralmente não é assim que se opta por um servidor, você precisa saber o
que vai rodar lá e comprar o serviço de acordo com o que precisa, pra
não desperdiçar recursos. O serviço de cloud da amazon, o S3, tem
ganhado popularidade justamente pelo modelo de billing deles só te
cobrar pelo que você usa, aí você não precisa fazer as contas.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/