[SP-pm] MooseX::Declare

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed May 18 11:22:09 PDT 2011

2011/5/18 Thiago Yukio Kikuchi Oliveira <stratust em gmail.com>

> [...]
> sempre recebo
> "$self" (eu sei que eu posso receber $self = @_; na sub, mas eu quero
> organizar o código,
>  não complicar, rs...)
>
> Sendo assim, eu posso usar "sub"  somente para subrotinas, pois eu
> tenho uma outra sintaxe
> pra métodos!
>
> Basicamente, o MooseX::Declare, em teoria, traz um pouco da sintaxe da
> Perl6. Mas, ele dificulta
> o debug, e traz um pouco de overhead na inicialização dos scritps.
>
> O problema de usar o Rakudo é a falta de  alguns módulos disponiveis

Perl não é Python, Perl é retrocompatibilidade. Perl 6 é compatível com Perl
5, ou seja você pode usar BioPerl em Perl 6.

> [ ]'s

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had any
difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: people who
don’t write, are people who don’t think."