[SP-pm] Res: [OT] Protesto online

João Gabriel Casteluber Laass gabriel at joaogabriel.org
Mon Mar 28 09:14:27 PDT 2011

Existe o Avaaz também:
http://www.avaaz.org<http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?cl=555911291&v=6028>

Porém nada melhor que uma manifestação física, ao-vivo, cara-a-cara.

*Falando em protestos, fiquei sabendo "por alto" de uma campanha para
reduzir os impostos sob determinados produtos eletrônicos como tablets.
Alguém está por dentro?

 <http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?cl=555911291&v=6028>Um abraço,
João Gabriel Casteluber Laass