[SP-pm] Res: [OT] Protesto online

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Mar 28 08:26:45 PDT 2011

Existe um site com esta proposta chamado http://www.peticaopublica.com.br/.

> 2011/3/28 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br
> <mailto:ricardo_filipo em yahoo.com.br>>
>
>     Quem é o protestado?
>
>     Vamos fazer um DDOS no site dele!!!!
>
>     :)

Sobre DDOS, há conversas desde do Stalman e várias outras teorias para
apoiar o uso de DDOS como forma de protesto, uma materia no Economist
sobre o assunto:

http://www.economist.com/node/17732839?story_id=17732839

E um ebook sobre o assunto, chamado "Hacking as Politically Motivated
Digital Civil Disobedience".

http://duckduckgo.com/?q=Hacking+as+Politically+Motivated+Digital+Civil+Disobedience

Abs,
-Thiago Rondon