[SP-pm] Futuro do site São Paulo Perl Mengers

Lucas Moraes mineiro at live.be
Sun Mar 20 18:10:26 PDT 2011

Oi gente, eu estava conversando com o Maluco e o Eduardo no irc, sobre que mais integrantes da lista deveriam participar do desenvolvimento do site São Paulo Perl Mongers, porque fica muito pesado para o Maluco, Mantovani, Eden, Marcio e etc... manter o site  e atender a vontade de todos na lista, eu estou propondo uma idéia de juntar todos os que estão afim de participar da manutenção e do desenvolvimento  do site, dividir os mesmos em grupos e cada grupo manter e atualizar  site 1 ou 2 meses no ano. Essa é a minha sugestão, se alguém tiver alguma sugestão legal poste na lista.
Obrigado a todos e desculpa qualquer coisa.