[SP-pm] Boas Vindas ao Danilo Bento

Danilo Bento danilo at bento.eti.br
Tue Feb 22 11:36:51 PST 2011

Oi, meu mestrado é em computação paralela usando GPUs+CPUs para
resolver alguns problemas de bioinformática. Infelizmente nada de Perl
nele, exceto pela extração, processamento e geração de relatórios de
dados de performance.

Meus projetos em Perl atuais são para a automação de tarefas de
administração de sistemas Unix/Linux e integração com sistemas
administrativos. Atualmente é tudo fechado, sem open source no
momento.

Fiz, também, algumas ferramentas de scrap de dados em websites e de
análise de vulnerabilidades em Perl nos últimos anos.

Gosto de cerveja sim.

--danilo

Danilo Ehrhardt Ferreira Bento
danilo em bento.eti.br