[SP-pm] Estatico vs Dinamico era Re: [OT] Possível Oportunidade

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sat Jan 15 11:02:35 PST 2011

2011/1/14 Suissa <jnascimento at gmail.com>

> Por  tudo que li fico pensando pq vc nao criam um sistema de blog desses e
> vamos ver se faz mais sucesso que o Wordpress ja que esse esquema EH MUITO
> MELHOR, então com crtza terão milhões de usuário como o WP, ou será que não?

O sucesso do WP não está relacionado a eficiência da tecnologia, mas a
praticidade.
É muito simples escrever código/programas em PHP.

Uma boa arquitetura de software não garante a larga utilização do mesmo,
logo a
discussão do sucesso do WP não está relacionado a qualidade da arquitetura,
mas a
praticidade de se encontrar mantenedores e usá-lo.

> Muito bonito falar essas coisas para se dar bem com desenvolvedores, quero
> ver com os usuários, principalmente com as hospedagens.

Quanto a hospedagem ... IMO, hoje em dia tem problema de hospedagem quem
quer!
Há vários serviços VPS bons e barato, a Amazon[http://aws.amazon.com/ec2/]
mesmo
 estava cedendo 1 ano free