[SP-pm] Estatico vs Dinamico era Re: [OT] Possível Oportunidade

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Sat Jan 15 10:50:57 PST 2011

<lavando_roupa_suja_publicamente>

suissa-- && edenc-- && mantovani--

* Mantovani: Dar patada não resolve, se você pede educação não fique espetando
  os outros (http://bit.ly/emnRf2);

* Eden: Totalmente off-topic ao assunto, só alimenta o troll (e você
sabe disso!);

* Suissa: Respeito e boa educação são valores que você deveria ter recebido
  dos seus pais, e como eu acredito que você recebeu, peço que os use aqui
  também! Meios eletrônicos de comunicação são uma extensão do que você é,
  caso você não tenha algo relevante a acrescentar: cale-se -- isso não é
  vergonha alguma. Pense nisso;

</lavando_roupa_suja_publicamente>

Não estou aqui para ditar regras, apenas para apontar os limites. Também não é
a primeira vez que eu vejo uma thread ir para este caminho.

--
Otávio Fernandes
otaviof at ( gmail.com, cpan.org )