[SP-pm] Ajuda no Perl!

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sat Dec 18 12:46:09 PST 2010

Estou na fila do show, mas pra ir adiantando...
Procure sobre (esqueci, huhashu) WEB::MECHANIZE, ou era Net::mwchanize

Mas acho q seu problema será https

Em dez 18, 2010 6:38 PM, "Eduardo Gimenez" <edufgimenez at hotmail.com
>escreveu:

 Sou novo aqui na lista e também novo na linguagem Perl, já fiz algumas
coisinhas em Perl mas todas básicas.

Mas estou tendo uma idéia de um script que quero fazer, só que há um
problema esse script vai necessitar de um sistema de login e senha ,pois ele
vai se logar a um site eu já tentei procurar sobre como fazer mais não
consegui encontrar nada sobre.

Então eu queria pedir um favor a vocês se for possivel é claro, se alguém
poderia me mostrar um exemplo de como fazer tal feito ou até tutoriais
completos disso. O exemplo pode ser logando em qualquer site, pode ser um
exemplo de como se logar no hotmail com Perl e puxar os emails pra um txt (
apenas um exemplo isso ) só pra mim ter uma noção de como eu posso fazer
esse script!

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

Obrigado.

=begin disclaimer