[SP-pm] Ajuda no Perl!

Eduardo Gimenez edufgimenez at hotmail.com
Sat Dec 18 12:38:00 PST 2010

Sou novo aqui na lista e também novo na linguagem Perl, já fiz algumas coisinhas em Perl mas todas básicas.

Mas estou tendo uma idéia de um script que quero fazer, só que há um problema esse script vai necessitar de um sistema de login e senha ,pois ele vai se logar a um site eu já tentei procurar sobre como fazer mais não consegui encontrar nada sobre.

Então eu queria pedir um favor a vocês se for possivel é claro, se alguém poderia me mostrar um exemplo de como fazer tal feito ou até tutoriais completos disso. O exemplo pode ser logando em qualquer site, pode ser um exemplo de como se logar no hotmail com Perl e puxar os emails pra um txt ( apenas um exemplo isso ) só pra mim ter uma noção de como eu posso fazer esse script!

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

Obrigado.