[SP-pm] POST usando array

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Mon Nov 22 15:40:02 PST 2010

Lucas,

A comunidade Perl é realmente muito unida e também muito técnica.
Se você leu algo que se sentiu ofendido leve na esportiva, tenho certeza
que não foi pessoal.

Pra mim esse tópico terminaria na sua 3ª mensagem, ou ainda antes na
mensagem do Blabos, que de quebra deu a dica do Mojolicious::Lite

Se você é de São Paulo, apareça no próximo ES (Encontro Social), eu
pago uma cerveja de verdade(NewCastle) pra você.

E se você acha realmente que há trolls na lista, Don't feed the trolls.

Abraço e continue postando na lista.
[]s,

@_marcioferreira
Marcio Ferreira