[SP-pm] POST usando array

Lucas Moraes mineiro at live.be
Mon Nov 22 15:12:17 PST 2010

Tem hora que da vontade de parar de mecher com Perl, quando entrei na lista pensei: nossa nunca vi uma comunidade tao unida. Depois vi aqui na lista que e olho por olho dente por dente, humilhar as pessoas e depois ainda falar que e conselho, nunca vi isso em lugar nenhum, eu so falo que 98% da lista nao tem culpa e nem deveria estar lendo o que eu estou escrevendo, mas todos da lista deveriam refletir sobre esse assunto, porque eu garanto que algumas pessoas estao queimando a lista. Por se achar superior as pessoas. Quando leio o que escrevem nem consigo descrever o meu sentimento, nao sei se e raiva ou tristeza.
Deus e o limite!